Prefeito de Iguatemi apresentou Barbora como novo secretário de Desenvolvimento Econômino e Meio Ambiente

0

 

O prefeito de Iguatemi, Doutor Lídio Ledesma apresentou na reunião desta segunda-feira (4), o novo secretário municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Edson Barbosa de Souza em substituição ao então secretário da pasta, José Carlos dos Santos que pediu exoneração por motivos particulares.

“Barbosa” é pequeno empresário, ex-vereador por três mandatos, tendo como marca de seu mandato a conquista de pequenas empresas para o município, foi membro da comissão pró-indústria. Defensor ambiental, o novo secretário também disputou o cargo de vice-prefeito.

O prefeito convidou o [agora] secretário, atendendo a uma indicação do vice-prefeito, José Roberto Felippe Arcoverde e está otimista com relação ao papel a ser desempenhado por ele.

Uma das principais metas dele será atrair novos investidores visando a geração de emprego e renda no município. Seguir com o diálogo junto da equipe técnica da secretaria para a manutenção dos projetos também será um dos focos, a ampliação dos projetos para fomentação da agricultura familiar, execução de projetos ambientais e diálogo com produtores serão fundamentais para atender as metas traçadas pela administração do prefeito Lídio Ledesma.

“Quero, primeiramente, agradecer ao Carlinhos Magro pela sua parceria e contribuição durante um ano e meio junto a nossa administração. Continuamos parceiros e ele continuará a colaborar e apoiar nossas ações junto à comunidade que ele representa. Ao novo secretário, o Barbosa, agradeço por ter aceito o desafio que colocamos para a pasta e tenho certeza que com toda experiência que ele tem será muito positiva a sua gestão na área de desenvolvimento econômico e meio ambiente”, disse o prefeito.

O termo de posse já está assinado e o secretário já está mantendo conversações e visitas aos setores da área.

 

(Anailton Batista – Assessor de Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui