Pai de Luís Henrique confirma negociação com o Flamengo: “Bem perto de fechar”

0

Flamengo está de olho no mercado, busca reforços para a sequência da temporada e já negocia a chegada do atacante Luís Henrique. O jogador de 20 anos está no Olympique de Marselha, da França, e quer vestir a camisa do clube carioca. Quem revelou foi o pai do atleta, em entrevista ao Jornal da Paraíba.

“Está bem perto de fechar, só esperar a negociação entre Olympique e Flamengo. Entre o jogador e o Flamengo está tudo fechado. A gente fez uma pedida, o Flamengo aceitou e agora estamos apenas aguardando os detalhes”, disse.

Segundo o pai de Luís Henrique, a vinda para o Flamengo pode abrir portas para grandes clubes na Europa e Seleção Brasileira.

“No Flamengo, tudo dando certo, se o Luis estourar, ele para no Barcelona, no Real Madrid, na Seleção Brasileira. O Flamengo no Brasil é muito maior que o Olympique, que o Torino [da Itália]. É porque esses times estão na Europa, mas aqui o Flamengo não tem igual”, concluiu.

O Flamengo já fechou a contratação do atacante Éverton Cebolinha e anunciará a chegada do volante chileno Arturo Vidal nos próximos dias.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui