Naviraí – Loja é arrombada e furtada três vezes durante a madrugada

0
Câmeras de monitoramento da loja flagraram as ações dos ladrões.

Uma loja de embalagens localizada na Avenida Amélia Fukuda, centro de Naviraí, foi mais uma vez alvo de arrombamento e furto na madrugada desta segunda-feira.

Essa é a segunda vez esse ano que a loja que fica a 100 metros do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), é arrombada e furtada, porém desta vez ainda foram três furtos durante a madrugada. Câmeras de monitoramento da loja flagraram as ações dos ladrões.

O primeiro furto ocorreu as 02h21, da manhã. Nas imagens das câmeras da para ver um individuo trajando uma blusa azul, calça, boné e mascara passa pela calçada a loja observando a mesma. Logo em seguida ele volta e atira algo contra a vitrine da loja a quebrando. Ele rapidamente adentra na loja e vai direto até o caixa, aonde pega o porta moedas e foge em seguida. Essa ação do ladrão durou cerca de 10 segundos.

Já as 3h54m minutos outro individuo chega ao local e observa a vitrine quebrada. Ele olha para os lados para certificar que não tem ninguém olhando e rapidamente adentra na loja e vai até o caixa, porém como não encontrada foi embora sem levar nada.

As 4h15m, outro individuo chega ao local e também passa a observar a vitrine arrombada. Ele também observa se ninguém esta olhando, e se esquiva para dentro da loja pegando um liquidificador industrial e vai embora tranquilamente levando o produto furtado.

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui