Botafogo visita e vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

0
Diogo Reis/AGIF/CBF

Acabou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro com mais uma vitória de visitante. Em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino-SP recebeu o Botafogo e acabou batido por 1 a 0, gol de Vinicius Lopes na etapa final. Com o triunfo longe de casa, o Fogão aparece em nono lugar, com 21 pontos. O Massa Bruta fica na 14ª posição, com 18 pontos.

 

O jogo

 

O primeiro tempo no Estádio Nabib Abi Chedid foi truncado. O Botafogo arriscou aos sete minutos do primeiro tempo em chute de Kayque por cima do travessão. Aos 16, foi a vez de Lucas Fernandes tentar em chute pela linha de fundo. O Bragantino respondeu no minuto seguinte, em chute de Alerrandro, que Gatito defendeu. Aos 24, o atacante tentou de cabeça e parou mais uma vez no goleiro botafoguense.

 

Na segunda etapa, o jogo ficou mais agitado. Aos sete minutos, Luan tentou um voleio e quase abriu o placar para o Braga. O Botafogo respondeu aos dez minutos, em chute de Lucas Fernandes, que Cleiton espalmou. Aos 18, o Fogão abriu o placar. Vinícius Lopes aproveitou sobra na área após cobrança de falta e completou para o fundo das redes.

 

O Massa Bruta quase empatou aos 31 minutos. Carlos Eduardo passou pela marcação e chutou forte. Gatito fez uma grande defesa. O Botafogo quase fez o segundo aos 46. Daniel Borges aproveitou saída errada do goleiro e tentou de longe. A bola balançou as redes pelo lado de fora. Os mandantes responderam dois minutos depois, em cabeçada de Alerrandro que passou perto da trave.

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui