Tacuru – Com um olhar atento aos jovens do município, incentivamos a serem protagonistas da sua história

0

Em parceria com a SEMEC – Secretaria Municipal de Educação, pais e professores da Escola Municipal Indígena Ubaldo Arandu Kwe-mi e Direção do Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Augusto Colombo proporcionaram aos alunos do 9º ano da comunidade da aldeia Sassoró participar da IX MOSTRA TÉCNICA no Colégio Agrícola de Palotina.

O evento proporcionou aos alunos uma nova perspectiva de ensino, foi um momento em que os alunos do colégio agrícola apresentaram trabalhos de caráter interdisciplinares específicos, desenvolvidos entre as disciplinas específicas do curso com as disciplinas da Base Nacional Comum, sendo também a oportunidade de apresentarmos para a comunidade os setores e os trabalhos desenvolvidos à campo na área da Agricultura e Pecuária.

O Colégio Agrícola de Palotina acolhe jovens de varias regiões do Brasil formando Técnicos Agrícolas, em nosso município temos vários jovens formados nesta instituição que hoje acolhe dois jovens do município Emmanuela Silveira Lomes e Hallan Magres.

Agradecemos ao diretor da Colégio Agrícola, Glauco Aurelio Torino pela oportunidade e parceria, agradecemos o apoio do Secretário Municipal de Educação e do chefe de transporte escolar.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui