Prefeitura de Paranhos antecipa 50% do 13° salário dos servidores

0

O prefeito, Donizete Viaro com a secretária de finanças, Roseli Maccari e Rudiney Salapata, do setor de RH da prefeitura local. (Foto: Assessoria O prefeito Donizete Viaro decidiu antecipar 50% do décimo terceiro a todos os servidores. O pagamento será realizado no dia 1° de julho junto com a folha do mês de junho. É o segundo ano consecutivo que Governo Municipal antecipa o pagamento que tradicionalmente é feito em parcela única no final do ano.

Com a iniciativa do executivo, a Secretaria de Finanças disponibilizará o total de R$ 2.909.565.83, correspondente ao salário de junho e primeira parcela do 13º salário, após o anúncio feito, o prefeito Donizete Viaro destacou que a antecipação do 13º salário só foi possível graças à adoção de medidas de contensão de despesas realizadas pela administração municipal que resultou no equilíbrio das contas do município, possibilitando a antecipação de parte do décimo terceiro salário.

“Estamos felizes em realizar a antecipação de 50% do décimo terceiro salário aos nossos servidores, possibilitando a todos a oportunidade de equilibrar suas finanças, além de fomentar a economia local. ” Disse o Prefeito Donizete Viaro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui