Naviraí – Operação “PC PRESENTE” prende 8 pessoas e apreende armas, drogas, munições e dinheiro

0
Divulgação

Equipes policias das Delegacias pertencentes a Delegacia Regional da(PC), Polícia Civil Naviraí, desencadearam  na madrugada de hoje em Naviraí a Operação PC PRESENTE, que tem por objetivo desarticular indivíduos associados para a pratica de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A operação é o resultado de investigações que versavam sobre furto de veículos, e tráficos de drogas, onde a Autoridade Policial representou pelas prisões dos envolvidos, bem como por busca e apreensões domiciliares.

Ao todo foram cumpridos 07 mandados de busca e apreensão domiciliar em Naviraí e 01 no município de Mundo Novo.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar foram realizadas 04 prisões em flagrante na cidade de Naviraí e 01  prisão em flagrante na cidade de Mundo Novo, sendo 03  indivíduos do sexo masculino com 25, 22 anos de idade, e 02 mulheres de 21 e 29 anos de idade.

Em Naviraí, Jean Gabriel Diniz Cardoso, de 25 anos, acabou preso com armamento e munições de origem turca. A prisão aconteceu por volta das 6h20 da manhã, quando policiais que estavam com mandados expedidos foram até a residência de Jean. Dentro do apartamento, foi localizada uma pistola da marca Sarsilmaz, modelo CM9, calibre 9mm, de fabricação Turca. Também foram localizados dois carregados, sendo que um estava municiado com nove munições e outro desmuniciado.

Além disso, ainda foi localizado um kit de limpeza de arma onde contia 36 munições intactas em calibre 9mm, totalizando 45 de calibre 9mm. Os policiais ainda encontraram uma embalagem com maconha, balança de precisão e várias armas brancas. Jean recebeu voz de prisão.

No total foram apreendidos 01 pistola 9mm de fabricação Turca, 45 munições calibre 9mm, 01 espingarda adaptada para calibre .22, R$ 2.370,00 (dois mil trezentos e setenta reais), 35,755 Kg de maconha, 510,0 gramas haxixe, 03 pedras de crack pesando 1,0 g e 05 aparelhos celulares.

Durante a operação também foram cumpridas 03 prisões preventivas, sendo 01 na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí e 02 na Penitenciária Estadual de Dourados, tendo ao final um total de 08 pessoas presas.

 

 

Fonte: JornalDoConesul.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui