PF recebe novas viaturas do Ministério da Justiça e Segurança Pública

0

A Delegacia de Polícia Federal em Guaíra recebeu nesta terça-feira, (28/06) 03 viaturas policiais, adquiridas através do eixo de aquisições da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Os equipamentos chegam para ratificar as entregas e melhorias traçadas pelo Programa V.I.G.I.A. e propósitos estabelecidos através da tríade, operações – capacitação – aquisições, para as unidades que compões as diversas ações integradas da Operação Hórus.

 

As unidades policiais vinculadas ao programa que atuam no combate aos crimes transnacionais como tráfico de drogas, armas, contrabando e demais crimes comumente registrados em regiões fronteiriças.

 

Através de parceria entre a POLÍCIA FEDERAL e a SEOPI/MJSP foram adquiridas no total 10 novas viaturas que serão distribuídas entre as bases NEPOM de Guaíra, Foz do Iguaçu, Naviraí e Maringá, visando equipar e apoiar todas essas unidades especializadas no fomento às atividades de repressão e combate, a diversos crimes, desenvolvidas pela PF em toda a região.

 

 

 

 

 

Fonte: PF

Artigo anteriorCarreta de cerveja é apreendida carregada com cigarros em Guaíra
Próximo artigoBPFRON  apreende dois veículos e 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados em Guaíra-PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui