Calleri vive seu maior jejum de gols desde que voltou ao São Paulo

0

Jonathan Calleri vive seu maior jejum de gols desde que voltou ao São Paulo. O atacante chegou à quinta partida consecutiva sem balançar as redes no último domingo, contra o Juventude, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, mas segue bastante prestigiado pela torcida.

Desde que retornou ao São Paulo, o maior período de Calleri sem balançar as redes foi de quatro jogos, o que aconteceu duas vezes no ano passado. Neste ano, a maior seca de gols do argentino havia sido de três partidas.

O último gol marcado por Jonathan Calleri foi no empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o argentino abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, dando a entender que o duelo não seria tão complicado, o que acabou não se confirmando, já que o Coxa buscou a igualdade no segundo tempo.

Calleri foi titular em quatro dos últimos cinco jogos em que não balançou as redes. O argentino foi escalado contra América-MG, Botafogo e duas vezes contra o Palmeiras. Apenas no último domingo, contra o Juventude, o camisa 9 acabou ficando no banco de reservas, entrando no intervalo.

Mesmo atravessando sua maior seca de gols desde que voltou ao São Paulo, Calleri segue como artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com nove gols, e como o maior goleador do elenco na atual temporada, com 17 tentos, muito à frente de Luciano, Nestor e Reinaldo, que têm cinco.

Na próxima quinta-feira, contra a Universidad Católica, no Chile, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Calleri deve ser titular do São Paulo, que tentará encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio. Resta saber se o argentino conseguirá acabar com esse incômodo jejum de gols.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui