Após tropeços, Operário se reabilita na Série B batendo a Chapecoense

0

Depois de três tropeços seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR voltou a vencer na competição na abertura da 15ª rodada. Em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (27), o Fantasma recebeu a Chapecoense-SC e fez 2 a 1. Willian Machado e Júnior Brandão assinalaram para os mandantes, enquanto Chrystian fez para os visitantes. Na classificação, os paranaenses chegam aos 19 pontos, em oitavo lugar. O Verdão do Oeste tem 15, em 14º lugar.

 

O jogo

 

No Estádio Germano Kruger, a Chapecoense começou pressionando. Aos sete minutos, após bola tocada contra, Vanderlei salvou o Operário. Já aos 12, Matheus Bianqui cruzou pela direita, Tiago Real ficou com a sobra e fuzilou para fora.

 

Apesar da Chape ter pressionado no início, quando o relógio marcou 33 minutos, Tomas Bastos cobrou escanteio na primeira trave, Willian Machado fechou e cabeceou para as redes – abrindo o placar. Já aos 47, Giovanni Pavani lançou Júnior Brandão, que venceu a defesa e desviou para o gol, fazendo 2 a 0.

 

Após as conversas nos vestiários, aos dez minutos, o Verdão do Oeste perdeu Perotti, expulso. No entanto, conseguiu descontar: aos 16, após cruzamento de Marcelo Freitas, Chrystian finalizou para as redes e diminuiu.

 

Mesmo com a inferioridade numérica, a Chapecoense pressionou em busca do empate, criou oportunidades, mas o placar foi mantido com o triunfo do Operário.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui