PM de Japorã prende dois homens com cinco armas, 33 munições, sete mil reais e 39 mil guaranis

0
Em apoio a equipe de segurança da capitania da Aldeia Porto Lindo, A PM de Japorã em alguns locais, a procura de uma Espingarda.
Durante visitas em locais da cidade e em uma das casas visitadas, uma mulher, cujo marido está preso por porte ilegal de arma, com a possibilidade do cônjuge ser dono da espingarda, uma mulher entregou algumas munições aos homens da lei.
Ela então disse que a arma estava na casa de uma pessoa de Jacareí e a PM foi até o local indicado, sendo que o proprietário do local confirmou que a arma estava sob seus cuidados. Durante as buscas, os militares localizaram mais uma espingarda, uma pistola de pressão adaptada, um revólver calibre 22, mais munições de calibres diversos e sete mil reais em espécie e trezentos e noventa e quatro mil guaranis (dinheiro paraguaio).
Todo o material e o autor de 72 anos de idade, foram encaminhados a del Pol, para as demais providências que o caso requer.
Segundo o comandante da PM, no total foram apreendidos, sete mil reais, cinco armas, cinco armas, 33 munições e 394.000 mil guaranis.
Reportagem: Bruno Leal
Imagem arma: PM Japorã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui