Naviraí – Polícia Federal prende motorista de carreta com 41kg de cocaína escondida em meio a carga de grãos

0

Na noite de ontem, segunda-feira (20), Policiais Federais das delegacias de Naviraí e Ponta Porã realizaram a apreensão de 41kg de cocaína na rodovia BR163.

A droga era transportada por um motorista de 64 anos, que utilizava uma carga de aproximadamente 32 toneladas de soja em grãos para ocultar a mercadoria ilícita.

Após a abordagem da carreta na BR-163, no município de Naviraí foi realizada uma tistoria minuciosa realizada no veículo permitiu a identificação de um compartimento oculto no reboque aonde foi encontrado os tabletes da droga.

O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, aonde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na delegacia ele informou que faria o transporte da droga da cidade de Ponta Porã para Curitiba/PR.

As diligências que permitiram a retirada de mais uma carga de entorpecentes das ruas fazem parte de um conjunto de ações da Polícia Federal em alusão à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que acontece entre os dias 21 a 24 de junho. As atividades se estenderão durante toda a semana.

93798e02-114b-403c-a646-95ddaa03d02d.jpg

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui