Paulo Franjotti pretende reviver esporte de Japorã através de projetos em categorias de base e veterano

0

Em um bate-papo com a Tv Sobrinho, o prefeito de Japorã relembrou tempos antigos, onde o próprio chegou a comandar as categorias de base e até mesmo quando jogou por elas.
Paulo afirmou ser apaixonado por futebol. O líder japoraense ao ser indagado sobre o Regional de Futebol, afirmou que pretende convidar uma equipe de cada município e realizar um campeonato com alto nível, fazendo assim com que o público vá ao estádio Geraldão e prestigie o espetáculo.
Durante a conversa, Franjotti citou o alto nível do futebol feminino da cidade e afirmou que quer colocar Japorã, pelo futsal feminino, em nível estadual.
Ginásio de esportes e quadra sintética
O Ginásio de esportes estava parado por algum tempo, porém com uma contrapartida feita pelo município de Japorã no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), as obras estão a se reiniciar.
Além do ginásio, a quadra sintética de Japorã também tem trabalho do município. O prefeito afirmou que a parte inferior, do solo, ao qual era de responsabilidade da prefeitura realizar, já está pronta e agora só depende das empresas Sanesul e Energisa, além do Governo do Estado.
Reportagem/texto: Bruno Leal
Imagens: Roberta Brischiliari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui