Carro carregado com contrabando é apreendido em Guaíra

0
| Foto: Polícia Federal |

Na tarde deste domingo (19), policiais da ação integrada entre PF, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR  realizavam patrulhamento na zona rural de Guaíra, quando avistaram uma caminhonete trafegando em uma via rural em alta velocidade com carga aparente de caixas análogas a embalagem de cigarros.

Com a aproximação policial para iniciarem os procedimentos de abordagem o condutor  tentou empreender fuga em meio à lavoura de milho e abandonou seu veículo em fuga, não sendo localizado.
A pickup estava carregada com um total aproximado de 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, representando um prejuízo aproximado de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) ao crime organizado da região.
O veículo e o contrabando apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.
Essa apreensão faz parte da Operação Controle Brasil, articulada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, integrando diversos órgãos no combate aos delitos de contrabando e descaminho de bebidas, fumo e insumos agrícolas.
Fonte: Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui