*BPFRON apreende carros carregados com cigarros contrabandeados em Guaíra-PR

0

Na madrugada de quinta-feira (16/06), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam uma área rural da cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram dois veículos entrando em uma plantação. Com a aproximação policial os condutores fugiram em meio a plantação e não foram encontrados. Os carros estavam carregados com um total de 5.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Veículos e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Artigo anteriorBPFRON apreende carro carregado com cigarros contrabandeados em Marechal Cândido Rondon-PR
Próximo artigoPor prática de vários furtos em Naviraí, Polícia Militar interna dois menores em UNEI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui