Campeonato municipal de futsal foi iniciado no ultimo sábado

0

A tarde do último sábado (11), foi marcada pela abertura oficial de um dos eventos esportivos mais aguardados dos últimos anos, o Campeonato de Futsal 2022.

Os atletas guairenses de futsal aguardavam há alguns anos a realização deste evento, que esteve suspenso devido à pandemia do coronavírus.

Agora, a iniciativa é realizada pelo Município de Guaíra, via Diretoria de Esportes, da SEMTEC — Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

A solenidade oficial de abertura ocorreu no Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis, mesmo local de realização de todas as partidas programadas.

Representando a comitiva organizadora do evento, estiveram presentes na frente de honra o prefeito, o vice-prefeito, e o diretor de esportes.

Ao todo, mais de 300 atletas estão inscritos no campeonato, que conta com 28 equipes sendo 22 na categoria masculina, e 06 na categoria feminina.

O juramento oficial de participação dos jogadores no evento foi realizado pela atleta Vanilde Ferreira (Pissi).

Os atletas uniformizados realizaram um desfile de equipes na quadra do Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis. Ao final, houve sorteios de brindes aos jogadores presentes.

Após a solenidade, as equipes Atletico Sete Quedas e Íbis FC estrearam a 1ª fase de disputas do campeonato, seguidos pelos times: Maracaju Esporte Clube (MEC) X Imperial Futsal; Infonet Telecon X Eletrosul FC; Santa Paula FC X Beira Rio Eletrosul. Todos da categoria masculina.

 

 

 

Por: DICSI – Texto e Foto: Andressa Teleste/Revisão: Cíntia Marques
Acesse: https://www.guaira.pr.gov.br/noticias/noticia/560

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui