Avaí vence fora de casa e empurra Botafogo para zona de rebaixamento

0
André Palma Ribeiro/Avaí FCBotafogo Avai Kelvin marcou o gol da vitória do Avaí fora de casa

Fim da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro com má fase do Botafogo mais evidente do que nunca. Nesta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, o Fogão recebeu o Avaí-SC e foi batido por 1 a 0, gol de Kevin nos acréscimos do primeiro tempo. Foi a quarta derrota seguida do time carioca que, chegou a estar no G4 e agora entra na zona de rebaixamento, na 17ª posição com 12 pontos. O triunfo fora de casa coloca o Leão em décimo lugar, com 14 pontos.

 

O jogo

 

No Estádio Niltom Santos, o Botafogo começou o duelo no ataque. No primeiro minuto, Chay aproveitou sobra e chutou pela linha de fundo. Aos 14, foi a vez de Oyama tentar em chute colocado, que foi por cima do gol. O Glorioso voltou ao ataque aos 34 minutos. Chay recebeu passe de Daniel Borges, chutou no ângulo e Douglas defendeu. Antes do intervalo, aos 45, o Leão respondeu e balançou as redes. Kevin cobrou falta e não deu chance de defesa para Gatito.

 

O segundo tempo foi mais truncado. O Fogão chegou aos 13 minutos em cobrança de falta de Chay. O Avaí respondeu dois minutos depois, em chute de Pottker, que balançou as redes pelo lado de fora. O Botafogo tentou o empate aos 24 minutos. Hugo chutou forte e Vladimir espalmou para escanteio. No fim, o Avaí segurou as investidas e garantiu o triunfo fora de casa.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui