Suspeito de matar o pai e a madrasta a machadadas e facadas é preso

0
Homem é preso por matar o pai e a madrasta em Dourados. - Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Dourados

A Guarda Municipal de Dourados prendeu, na manhã deste domingo (12), o suspeito de matar o casal João Antônio de Almeida e Eliane Chiapetti. O crime brutal foi descoberto nesta manhã, pelo filho de Eliane (enteado de João Antônio) que chegou em casa e encontrou o casal assassinado a golpes de faca e machado.

O suspeito do crime é um homem, de 44 anos, é filho de João Antônio. Ele foi encontrado na matinha do Bairro Cachoeirinha e confessou o assassinato. Conforme a Guarda Municipal, ele estava foragido do presídio semiaberto.

O carro do casal, um veículo Renaut Logan, que estava desaparecido também já foi localizado pelas forças policiais. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Crime em Dourados

O casal foi encontrado assassinado dentro da própria casa, na manhã deste domingo (12), no Jardim Colibri, em Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como João Antônio de Almeida e Eliane Chiapetti, de 46 anos.

O homem estava sentado no sofá da residência e foi morto com seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Já a mulher, estava no quarto e foi assassinada com quatro facadas no pescoço. As vítimas foram encontradas pelo filho de Eliane, enteado de João Antônio.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.

 

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui