Vereadores de Tacuru cobram prefeito para reforma no estádio municipal e manutenção em estradas rurais do município

0
Imagem: A Gazeta Conesul

Durante a sessão da Câmara de vereadores de Tacuru, realizada na noite de segunda-feira (07/06), algumas reivindicações foram destinadas ao prefeito Rogério Torquetti.

O vereador Zé Antônio esteve solicitando e cobrando ao Executivo para que venha realizar melhoria nas estradas vicinais do município. O vereador diz entender que as chuvas estão e foram muito fortes, onde assim acabaram danificando as estradas, porém pede ao grupo do Executivo, para que, quando o tempo melhorar, venham arrumar as estradas.

O vereador Zé Antônio ainda disse que os maquinários que estão vindo da Itaipú e do Consórcio Conisul irão ajudar a cidade tacuruense e a população na realização de trabalhos em toda cidade.

Posteriormente, o vereador Marcelo Carlos fez das palavras do vereador Zé Antônio dentro do quesito de estradas vicinais.

Marcelo disse que ainda que, para a realização de manutenção nas estradas vicinais, o grupo do Executivo tenha inteligência para não realizar o trabalho em vão e poderem melhorar o local.

O presidente da Casa de Leis, João Baresi, citou que a chuva é de grande importância para todo município, porém tem a certeza que o prefeito Rogério Torquetti irá, o quanto antes, iniciar os trabalhos de recuperação nas estradas vicinais da cidade.

Baresi, presidente da Câmara, esteve cobrando o prefeito Rogério para que venha olhar positivamente e com carinho para a 3ª idade de Tacuru.

Dando continuidade na sessão, o vereador Ronaldo esteve cobrando o prefeito para que venha estar a reformar os vestiários e arquibancada do estádio municipal, que fica em frente ao campo sintético. O vereador afirmou que é importante a ação de reforma no local, pois quando ocorrer campeonatos no município, o estádio não venha estar em más condições.

Segundo o vereador, os vestiários estão necessitando de reformas urgentemente. Ronaldo ainda lembrou que no mês que vem, Tacuru receberá a Copa Assomasul de Futebol de Campo 2022.

 

 

 

Texto: Bruno Leal – Fonte: Facebook Câmara de Tacuru

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui