Vereador Luiz Roberto cobra prefeito Léo por melhorias na Saúde local e cita descaso com população

0

O vereador e 1º Secretário da Câmara de Eldorado, Luiz Roberto, durante sessão da Câmara na noite de segunda (06/06|), esteve criticando duramente a fundação Hospitalar, onde afirmou que o local existe em torno de 20 cadeiras, e que se em algum momento houver várias pessoas precisando de atendimento e chover, a população terá que focar em pé. Antes da crítica, Luiz afirmou: “Peço a Deus para que eu não precise a utilizar a fundação hospitalar”.

 

Dentro do meio da Saúde, Luiz citou que continua não tendo Paracetamol na Saúde municipal. Sendo duro nas cobranças ao prefeito e grupo de Saúde, Luiz ainda afirmou: “Isso que anda acontecendo é um descaso com a população”. O vereador em outro momento afirmou: “A Saúde (municipal) não pode ficar desse jeito”.

 

Sobre maquinários parados na cidade, o vereador foi enfático e disse que se sente envergonhado pela situação da estrada do Porto Morumbi, além do município estar todo esburacado e que isso já é ‘gozação’ com a população.

 

O vereador finalizou pedindo ajuda aos outros vereadores para ajudarem a fiscalizar o Posto de Saúde Municipal.

 

Antes do término da Sessão, o vereador Joil Moreira citou que a prefeitura paga um monte para as Assessorias realizarem o edital do Concurso público municipal que será realizado, porém, na sessão desta segunda, é a terceira vez que o grupo do legislativo se reúne para corrigir falhas do edital redigido pela Assessoria.

 

 

 

Texto: Bruno Leal – Fonte: Facebook Sessão da Câmara de Eldorado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui