Fernando Diniz rasga elogios a Cano, artilheiro do Fluminense na temporada

0

Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Os tricolores passaram pelo Atlético-MG, no Maracanã. Um dos destaques da equipe carioca foi o atacante Germán Cano. O argentino marcou duas vezes e segue como o artilheiro do Fluminense na temporada.

O técnico Fernando Diniz rasgou elogios a Cano. O comandante lembrou que a boa relação com o atacante vem desde a temporada passada, quando passou pelo Vasco.

“O Cano tem uma sintonia bastante fina com aquilo que eu penso do futebol. Mas é mais do que penso do futebol, é do que penso na vida. É um cara diferente, minha relação com ele no Vasco foi extremamente prazerosa, com um grau de profundidade que não é fácil de ter em pouco tempo. Aqui no Fluminense é uma continuidade disso”, disse.

“Ele, além de fazer gols, eu falei isso no Vasco que ele ia ser mais participativo, na fase de construção. Mas isso não ia inibir ele de fazer os gols. E ele tem ajudado muito a equipe em todos os momentos do jogo, está sendo premiado com esse número de gols”, completou.

O Fluminense volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã. Os tricolores tentam se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui