Polícia troca tiros com piratas do asfalto em tentativa de roubo de carga, em Guaíra

0
| Foto: Divulgação |

Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 17h30min, durante patrulhamento em perímetro urbano de Guaíra, uma equipe policial da PF e BPFron identificou situação inusitada.

Na ocasião, uma motocicleta seguia de forma dissimulada um veículo Gol. Atentas à movimentação peculiar, equipes da PF e BPFRON orquestraram ação de bloqueio e passaram a acompanhar ambos os veículos à distância.
Em dado momento, já no interior da Vila Eletrosul, um terceiro veículo bloqueou a via, dois criminosos desembarcaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o Gol.
Nesse momento, uma das equipes policiais interveio e também foi recebida com disparos de arma de fogo. Em ato inconteste de legítima defesa, os policiais responderam à injusta agressão com uso de arma de fogo.
Os criminosos então, empreenderam fuga em direções opostas. Um deles se homiziou no interior do bairro, outro se evadiu com o veículo roubado e um terceiro fugiu com o veículo dos criminosos.
O veículo roubado foi perseguido e encontrado ao abandono em meio à lavoura de milho. Em seu interior foram encontrados uma réplica de fuzil e uma balaclava, abandonados pelo criminoso.
Em vistoria ao carro, os policiais constaram que o veículo desejado pelos criminosos trazia em seu interior eletrônicos diversos, oriundos do Paraguai.
Nenhum dos criminosos foi localizado até o momento e as equipes continuam mobilizadas em sua captura.
Fonte: PontoDaNotícia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui