Naviraí – Polícia Civil identifica e localizada homem que arrombou e furtou loja

0
Uma câmera de monitoramento da loja gravou toda ação do autor, que durou menos de 1 minuto

A Polícia Civil por meio dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerias) do 1º DP de Naviraí, identificou e localizou na tarde de ontem (06), o autor de um furto ocorrido em uma loja de moda intima localizada na área central da cidade.

A câmera de monitoramento da loja gravou toda ação do autor, que durou menos de 1 minuto. Na imagem da para ver quando o autor chega na frente da loja e de posse de um objeto tipo um alicate rural, quebra a porta de blindex.

Ao adentrar na loja ele vai direto no caixa, porém após não encontrada vai até um cabideiro e pega aproximadamente 10 pijamas de marcas. Na saída ele se atrapalha enroscando as peças de roupas em uma mesa de café, a derrubando no chão.

A proprietário chegou na loja cerca de 3 minutos após o alarme ser disparado, porém o autor já havia fugido levando as peças de roupas.

Logo após tomarem conhecimento do ocorrido e de posse das imagens da câmera de monitoramento da loja, a equipe de investigadores do SIG passou a trabalhar no caso, conseguindo identificar e localizar autor, Luciano de 31 anos, que foi encaminhado até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Na delegacia Luciano confessou o furto, informando ainda que parte das peças de roupas foram deixadas nas proximidades da loja.

O furto cometido por ele deu um prejuízo de aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais) a proprietária da loja. Embora tenha sido identificado, como não estava em situação de flagrante, Luciano teve que ser ouvido e liberado.

Luciano já possui passagens por roubo de carros. Neste ano ele já chegou a ser detido pela pratica de outro crime, tendo então a sua Prisão Preventiva representada pela Autoridade Policial, porém a prisão foi negada pelo Poder Judiciário.

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui