Sete Quedas – Por meio de Projeto de Eficiência Energética, a Energisa fez a troca de equipamentos para evitar desperdício de dinheiro público

0

A Cidade e Sete Quedas foi contemplada pelo Projeto de Eficiência Energética da Energisa, com investimento da concessionária para a substituição das lâmpadas e luminárias convencionais do sistema de iluminação pública nas Ruas Getúlio Vargas, Sete de Setembro e alguns pontos da Érico Veríssimo por outras de LED.

Ao todo, foram trocadas 95 lâmpadas. “Os projetos de eficiência energética são iniciativas com foco no uso consciente e seguro da energia elétrica. Os moradores de Sete Quedas foram beneficiados com esta iniciativa. Além de economia, o projeto traz mais segurança para a população, outro destaque é que as lâmpadas de LED são mais econômicas e também têm uma vida útil bem maior”.

Na visão da administração municipal, Prefeito Chico Piroli e Vice-prefeito Massao Hara “administrar o hoje com visão de futuro”, destacamos todas as vantagens que foram abordadas com essa economia, a exemplo do projeto como a energia solar em que o município investiu aproximadamente R$ 584.420,69 com recursos próprios.

 

 

 

 

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui