Presidida por Kaudi Filho, sessão da Câmara de Mundo Novo teve oito projetos aprovados nesta segunda (06)

0
Imagem: Gilmar Prado/Assessoria

Nesta semana a sessão da Câmara de vereadores de Mundo Novo teve oito projetos aprovados, onde com a ausência do presidente Paulo Lourenço (PSDD, o vice-presidente Kaudi Filho (PSDB) esteve comandando a Sessão.

Em rápidas passagens dos vereadores com a utilização da tribuna, o principal tema foi a aprovações dos projeto trazidos em discussão na sessão.

Pelo período matutino os vereadores reuniram-se junto a Leandro Queiroz, secretário de Administração e Adacildo Oliveira, secretário de Gestão e Planejamento, ambos do Executivo.

Imagem: Gilmar Prado/Assessoria

No mesmo dia da sessão, Kaudi esteve em conversa com os secretários pela manhã, e o grupo dos vereadores, onde pactuaram e comungaram do mesmo ideal de aprovarem os projetos. O vereador falou sobre tal: “Estivemos em uma conversa e debate extremamente saudável e proveitoso nesta segunda, onde todos os vereadores entenderam a magnitude dos projetos em benfeitoria para nossa cidade. Continuarmos a trabalhar em união e em um mesmo ideal para o desenvolvimento para Mundo Novo é oque devemos fazer. Executivo e Legislativo juntos, nossa Mundo Novo prospera. Hoje, segunda, não são votados projetos simples, são votados projetos que alavancarão ainda mais o nosso município”.

Todas às segundas a sessão da Câmara ocorre em Muno Novo, presencialmente às 19 horas. Paulo e Kaudi convidam todos para assistirem às sessões no local ou web, via página do Facebook da câmara de Vereadores de Mundo Novo.

 

 

 

 

Texto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui