Clássicos regionais marcam oitavas de final da Copa do Brasil

0
São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na Libertadores, decidiram Paulistão e voltam a se cruzar

Corinthians x Santos e São Paulo x Palmeiras estão entre as disputas sorteadas na CBF

A fase de oitavas de final da Copa do Brasil teve os confrontos definidos nesta terça-feira (7) e o que não vai faltar são clássicos regionais. O sorteio aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e com os 16 clubes classificados no mesmo pote, sem direcionamento. Assim, dos oito confrontos, quatro são entre clubes do mesmo Estado.

 

Os quatro times de São Paulo se enfrentarão: Corinthians x Santos e São Paulo x Palmeiras. Além dos dois duelos, Goiás-GO e Atlético Goianiense e Fortaleza-CE e Ceará-CE também se enfrentarão.

 

Há ainda três confrontos entre campeões brasileiros: Flamengo x Atlético-MG, Athletico Paranaense x Bahia-BA e Fluminense x Cruzeiro. O embate entre América Mineiro e Botafogo fecha as oitavas de final.

 

Os jogos da rodada de ida serão disputados entre 21 e 23 de junho. Corinthians, São Paulo, Bahia, Atlético Goianiense, Fortaleza, Fluminense, América e Atlético Mineiro serão os mandantes. A rodada de volta será entre 12 e 14 de julho, agora com mandos de Santos, Palmeiras, Athletico, Goiás, Ceará, Cruzeiro, América e Flamengo. A CBF deve divulgar a tabela detalhada nos próximos dias.

Fonte: Capital News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui