Costa Rica perde para o Brasiliense, mas segue no G4

0
Twitter Oficial/Brasiliense FC

O Costa Rica EC teve a boa sequência de resultados interrompida na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), pela oitava rodada, a primeira do returno da primeira fase, o CREC recebeu o Brasiliense-DF e acabou derrotado por 1 a 0, com o Jacaré devolvendo o resultado da rodada anterior.

 

O jogo no Estádio Laertão estava equilibrado e caminhava para terminar sem gols. Até que, aos 35 minutos do segundo tempo, em jogada bem trabalhada no ataque, Aldo recebeu o cruzamento da direita por baixo e bateu no canto do goleiro Rodolfo, sem defesa, definindo o placar.

 

Com os resultados do fim de semana, o Grupo A5 tem Brasiliense e Anápolis-GO dividindo a liderança, ambos com 19 pontos e caminhando para confirmar com tranquilidade a classificação. O Costa Rica segue em terceiro, com 13 pontos e o G4 é completado pelo Ceilândia-DF, com 11.

 

Na próxima rodada, o CREC vai à Várzea Grande enfrentar o Operário-MT em jogo que vale lugar na zona de classificação, já que o time mato-grossense é o quinto colocado com 11 pontos. O jogo acontece domingo (12), às 11h, no Estádio Dito Souza.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui