Vasco e Grêmio ficam no empate e podem perder posições na Série B

0

Clássico de Série A na Série B do Campeonato Brasileiro, mas um jogo sem gols. Pela décima rodada, nesta quinta-feira (2), o Vasco da Gama recebeu o Grêmio no Rio de Janeiro e ficou no 0 a 0. Com a igualdade, o Cruzmaltino chegou aos 18 pontos e segue na terceira posição. Enquanto o Tricolor é o quinto colocado, com 14 pontos.  Ambos podem perder posição na sequência da rodada.

 

O jogo

 

Em São Januário, as equipes protagonizaram um primeiro tempo equilibrado, de muita marcação e algumas chances. Do lado cruzmaltino, Nenê parou no goleiro Brenno e Gabriel Pec tentou de dentro da área, mas viu o arremate passar rente ao poste. Já do lado gremista, Thiago Santos tabelou com Diego Souza e arriscou o chute, que também passou tirando tinta da trave, enquanto Benítez e Biel esbarraram em boas defesas do goleiro Thiago Rodrigues.

 

Depois das conversas nos vestiários, o duelo voltou para o segundo tempo em ritmo acelerado. Biel, aos cinco, apareceu de novo para o Grêmio e soltou a bomba para mais uma intervenção do goleiro adversário. Tentando a resposta rápida, o Vasco apostou nas jogadas pelo lado esquerdo com Pec e Edimar. Apesar do começo promissor, o duelo perdeu intensidade nos minutos seguintes. Somente depois dos 30 minutos, o time da casa buscou uma pressão final. Gabriel Pec novamente passou perto e Palacios esbarrou tanto em Brenno quanto no travessão. E o 0 a 0 que permaneceu no marcador.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui