Para Caravina, novo Refis é conquista da Aprefex-MS e da Assomasul

0
Edson Ribeiro/Aprefex-MS

O presidente da Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos de Mato Grosso do Sul (Aprefex-MS), Pedro Caravina, comemorou nesta última quarta-feira (01) a decisão do Tribunal de Contas do Estado(TCE-MS) de enviar à Assembleia Legislativa uma minuta de projeto de lei que contempla o pedido de prefeitos e ex-prefeitos com a renegociação de dívidas junto ao órgão de controle externo.

 

A minuta foi apresentada pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Iran Coelho das Neves, durante reunião no TCE-MS, como resultado de ampla negociação envolvendo gestores e ex-gestores municipais e parlamentares em torno da reedição de um novo Refis (programa de recuperação fiscal).O documento foi entregue ao presidente da Assembleia, deputado Paulo Corrêa (PSDB).

 

O presidente da Aprefex-MS se diz otimista quanto ao resultado da votação, uma vez que, segundo ele, os deputados estaduais demonstram sensibilidade com a situação.

 

No último dia 19 de maio, a Aprefex-MS e a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) entregaram um documento com pedido de renegociação das dívidas ao presidente da Corte de Contas, conselheiro Iran Coelho das Neves.

 

Caravina disse que a reedição de um novo Refis representa uma grande conquista não apenas da diretoria da Aprefex-MS, mas de todos os associados.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui