Guaíra – Peça teatral aborda valorização ambiental

0

Na tarde de ontem, quarta-feira (01), os alunos da Escola Duque de Caxias participaram de um momento didático-pedagógico sobre a importância da valorização e cuidado com o meio ambiente, com uma peça teatral infantil do projeto “Doremi e suas histórias”.

A peça foi apresentada pelos alunos Lohan, Maria Augusta e Isabelli, coordenados pela professora Daiane Manesco.

Em resumo, contou a história de amizade entre uma árvore e seu melhor amigo menino, desde a infância até a velhice, e como a relação se deu ao longo das diversas fases de vida e necessidade do menino.

A equipe da Secretaria de Educação acompanhou a apresentação, onde a diretora de Educação Especial, Elianara Falci, enalteceu o trabalho realizado pela professora e reforçou a parceria entre a Secretaria e a escola, no sentido de desenvolver e avançar na educação ofertada aos alunos.

Gislaine Faria, diretora de Educação, parabenizou o desempenho da escola na demanda de promover a consciência ambiental aos alunos, e colocou a equipe à disposição de todos para contribuir da melhor forma necessária.

Ao final da apresentação, tanto os alunos, como a professora coordenadora, foram agraciados com uma calorosa salva de palmas de todos os presentes.

 

 

 

 

DICSI – Texto e Foto: Andressa Teleste/Revisão: Cíntia Marques
Acesse: https://www.guaira.pr.gov.br/noticias/noticia/495

Artigo anteriorInscrições para o Encceja vão até este sábado e dá oportunidade de conclusão do Ensino Fundamental e Médio com apenas uma prova
Próximo artigoGuaíra – Executivo Municipal conhece sede da Invest Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui