Dia 10 de junho vence a primeira parcela do IPTU e taxa de lixo 2022 de Iguatemi

0
Divulgação
A prefeitura de Iguatemi, por meio da secretaria municipal de finanças lançou a campanha do IPTU e Taxa de Lixo do exercício 2022. O vencimento da primeira parcela (ou parcela única), é no próximo dia 10 de junho, onde o contribuinte terá 15% (quinze por cento) de desconto no pagamento à vista, as demais poderão ser pagas em até 6 vezes.
Diferentemente dos anos anteriores, as guias deste ano serão disponibilizadas pelo website da prefeitura, no endereço eletrônico www.iguatemim.ms.gov.br e em seguida, ao clicar no banner em destaque na página o contribuinte será direcionado para um campo que deverá ser preenchido com dados do imóvel e CPF do titular (contido no carnê do ano passado). Nesta área o contribuinte poderá baixar ou pagar diretamente com o atendente no guichê dos bancos credenciados (Bradesco).
Para pessoas isentas do pagamento, que tem a obrigação de efetuar presencialmente a baixa do débito no setor de Gestão Tributária da Prefeitura, o mesmo deverá apresentar comprovante de beneficiário da previdência e os documentos pessoais.
O prefeito destacou que nos últimos quinze meses, tem aumentado o volume de investimentos em serviços e obras que estão melhorando a vida da população. “Estamos investindo com qualidade e responsabilidade, de forma que toda contribuição retorne para a população”, disse Dr. Lídio.
Quaisquer dúvidas ou dificuldades na emissão dos carnês, o contribuinte deverá procurar a prefeitura de Iguatemi, no setor de arrecadação ou enviar um e-mail no endereço eletrônico: cadastro@iguatemim.ms.gov.br
(Reportagem: Anailton Batista – Assessor de comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui