Assassino da namorada e do filho dela morre em confronto com policiais militares

0
Reprodução/Facebook

João José Furtado Nunes, 32 anos, foi morto em confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (2), em Ribas do Rio Pardo. Na noite de ontem, ele matou a golpes de faca a namorada Daniela Luiz, 30 anos, o filho dela Gustavo Luiz dos Santos, de 14 anos, e esfaqueou também a sogra, de 52 anos, que sobreviveu e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

 

Segundo as primeiras informações, operação da PM de Ribas e da Capital foi deflagrada para capturar João que, ao ser encontrado, resistiu à prisão, confrontou policiais e acabou morto a tiros.

 

Toda a cena de terror que ele promoveu e deixou muitos rastros de sangue foi praticada na frente da filha mais nova de Daniela, de apenas 4 anos de idade. Depois de ver a mãe e o irmão mortos e a avó ferida, a criança saiu  do imóvel chorando, com as roupas sujas de sangue e gritando por socorro: “mataram minha”.

 

Conhecidos de Daniela disseram aos policiais que ele era bastante possessivo e que em outras ocasiões tinha feito ameaças de morte à namorada.

 

João José era natural do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, no Mato Grosso do Sul ele não tinha antecedentes criminais.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui