Neymar faz dois gols de pênalti e Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 1

0
Neymar comemora gol contra a Coreia do Sul em jogo amistoso (Foto: CBF)

O Brasil até chegou a sofrer gol de empate, mas nos 90 minutos não enfrentou resistência no amistoso diante da Coreia do Sul, em Seul, nesta quinta-feira. A seleção comandada pelo técnico Tite venceu por 5 a 1.

Neymar acabou sendo o destaque da partida com dois gols marcados, ambos em cobranças de pênaltis. Richarlison, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus marcaram os outros gols da seleção canarinho. Hwang Ui-Jo fez para os sul-coreanos diante de 60 mil pessoas.

A seleção entrou em campo com Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho) e Fred (Bruno Guimarães); Lucas Paquetá (Matheus Cunha), Rapinha (Gabriel Jesus), Neymar (Philippe Coutinho) e Richarlison (Vinicius Junior).

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, às 6h20 (de MS), contra a seleção do Japão, em Tóquio. Os amistosos pela Ásia fazem parte da preparação da equipe para a Copa do Mundo do Catar.

O Brasil tem até o dia 14 de novembro para encaminhar a lista de convocados para a Fifa, mas o documento deve ser divulgado antes.

O Brasil está no grupo G da Copa do Mundo. Seus jogos da primeira fase serão nos dias 24 de novembro contra a Sérvia, 28 de novembro contra a Suíça e 2 de dezembro diante de Camarões.

 

 

 

Fonte: Campograndenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui