Guaíra – Realizadas as primeiras tratativas sobre o concurso da Guarda Municipal

0

Na terça-feira (31), ocorreu no paço municipal a primeira reunião junto a empresa ganhadora da licitação, responsável pela realização do concurso da Guarda Municipal, previsto para o corrente ano de 2022.

A Comissão Técnica, composta por membros do Executivo Municipal, esteve reunida junto ao Instituto Unifil para as primeiras tratativas acerca do concurso da GM 2022, muito aguardado tanto pelos interessados em realizar as provas, quanto pela Guarda Municipal, que carece de agentes efetivos em apoio às diversas demandas de segurança do município.

Conforme a assessora da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, e membro da Comissão Técnica do Concurso, Luana Kleeman, todo contato referente ao concurso deve ser realizado diretamente com a empresa responsável, Instituto Unifil, visando a transparência, legalidade e imparcialidade no certame.

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, R.F.M. Castanon Andrade, destaca que o edital ainda não tem data certa, mas a previsão é de que a publicação ocorra após a segunda quinzena de junho.

Os meios de contato do Instituto Unifil são:
Site – www.institutounifil.com.br
Telefones – (43) 3375-7313 ou (43) 3375-7353
E-mail – contato@institutounifil.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui