Escolas da Rede Municipal de Ensino de Sete Quedas contarão em breve com geração de energia limpa e renovável a partir de placas solares

0

A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, está realizando a instalação de Usina/sistema de geração de energia solar fotovoltaica Ongrid (sistema conectado à rede) na Escola Municipal Inácio de Castro e CEI Professora Soliria, sendo que a energia produzida será distribuída para toda rede municipal de ensino.

A Instalação conta com 02 KITS, Sendo: um kit Gerador 31.85 Kwp, e outro kit Gerador 61,88 Kwp, no Valor total de R$ 584.420,69 (Quinhentos e oitenta e quatro mil quatrocentos e vinte reais e sessenta e nove centavos), produção de energia solar produzirá em torno de 11.715 kw/mês.

Destacamos a Presença do Vice-prefeito Massao Hara, do contador do Município Marcos Penachio, juntamente com os Vereadores: Dr. Erlon Daneluz, José Saulo da Paixão, Donozete da Santa Luzia, dos diretores Luiz Leno Vanderlinde e Crislaine Wentz e do representante Bruno Haley Hahn.

 

 

 

 

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui