Ceará vence clássico com Fortaleza e sai da zona de rebaixamento

0
Kely Pereira/AGIF/CBF

Uma partida atrasada da terceira rodada movimentou o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (1). Na Arena Castelão, o Ceará-CE venceu o clássico com o Fortaleza-CE por 1 a 0, gol de Cleber ainda no primeiro tempo. A vitória tirou o Vozão da zona de rebaixamento, agora em 15º com nove pontos, pior para o Cuiabá-MT que entrou na degola. O Tricolor ainda não venceu na competição, tem apenas dois pontos e é lanterna.

 

O jogo

 

O Fortaleza levou perigo aos quatro minutos do primeiro tempo. Moisés recebeu passe de Capixaba e tentou acertar o ângulo. O Tricolor continuou no ataque. Aos 23 minutos, Moisés passou pela marcação, chutou cruzado e quase abriu o placar, mas depois que perdeu o volante Felipe, expulso, o jogo mudou. O Ceará respondeu aos 24 minutos, quando Cléber finalizou e Marcelo Boeck defendeu. O Vozão quase abriu o placar. Lima arriscou de longe e carimbou o travessão do goleiro Boeck. Antes do intervalo, o gol alvinegro saiu. Cléber recebeu passe de calcanhar de Vina na área e não desperdiçou.

 

O segundo tempo começou com o Vozão no ataque. Aos oito minutos, Fernando Sobral parou na defesa de Boeck após tabelar com Vina. O jogo passou a ficar truncado e o Leão tentou o empate aos 38, em chute cruzado de Juninho Capixaba pela linha de fundo. O Fortaleza seguiu pressionando o rival nos minutos finais. Aos 48, Pikachu arriscou em cobrança de falta, mas não conseguiu o empate.

 

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui