Prestação de Contas em Mundo Novo se encerrou com entrevistas de prefeito e vice-prefeita

0

O Governo de Mundo Novo realiza, desde 2017, duas prestações de contas durante o ano. Uma acontece em maio – no mês do aniversário do município – com entrevistas ao vivo pela página do governo local no Facebook (e da Câmara Municipal). Vários parceiros realizaram a transmissão simultânea em suas páginas, como: TV Liberal, TV Tribuna, Tv Sobrinho e site Conesul em Foco.

Com participação liberada para perguntas, críticas, sugestões e elogios, a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcos) realizou 11 entrevistas, entre o dia 17 e 31 de maio. Participaram todas as secretarias, começando pela Indústria, Comércio e Turismo (Incotur) no dia 17 e terminando a Finanças, no dia 27.

A Prestação de Contas foi concluída nesta semana, com a vice-prefeita Rosária Andrade na segunda-feira e o prefeito Valdomiro Sobrinho na terça-feira.“Fazemos questão de prestar contas de forma muito direta para a população. Não temos nada a esconder e sempre preço honestidade a todos os nossos secretários”, comentou o prefeito Valdomiro.

Tantos secretários, como os principais gestores detalharam diversas situações anteriores atuais e de futuro e esclareceram perguntas das redes sociais e do entrevistador.

Legenda: Vice-prefeita Rosária esmiuçou vários projetos para o crescimento de Mundo Novo       

Legenda: Prefeito Valdomiro fez balanço de secretarias: Algumas melhoraram, outras precisam evoluir” 

Legenda: Todas as secretarias foram ouvidas pela Semcos 

Texto: Jandaia Caetano/SemcosFotos: Carina Yano/Semcos         

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui