Seleção Brasileira recebeu mais dois jogadores para amistosos na Ásia

0
Lucas Figueiredo/CBF

Com mais dois jogadores integrados à delegação, a Seleção Brasileira deu mais um passo na preparação para o amistoso contra a Coreia do Sul, marcado para a próxima quinta-feira (2). Gabriel Jesus e Léo Ortiz, que chegaram na noite de sexta-feira (27) a Seul, capital coreana, participaram do treinamento na manhã deste sábado (28) no Estádio Goyang, juntamente com o restante do elenco.

 

Em campo, o técnico Tite também pôde contar com o goleiro Ederson, que no dia anterior havia sido poupado da atividade e fez apenas exercícios regenerativos.

 

Com 20 atletas à disposição, a Seleção Brasileira realizou um treinamento tático em campo reduzido. Tite promoveu uma série de trocas nas duas equipes que estavam escaladas para o exercício, que durou pouco mais de uma hora. Ao fim, os jogadores ainda trabalharam as finalizações.

 

Neste sábado, no período da tarde, o lateral-esquerdo Guilherme Arana também se juntou ao grupo em Seul. A delegação ficará completa na terça-feira (31), quando os atletas envolvidos na final da Liga dos Campeões da Europa chegam à capital coreana.

 

A próxima atividade da Seleção Brasileira em Seul será na tarde de domingo (29), às 17 horas (4h de MS), novamente no Estádio Goyang. Brasil e Coreia do Sul se enfrentam na quinta-feira (2), às 20 horas (7h de MS), no Seoul World Cup Stadium.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui