Naviraí – PRF prende homem transportando 269 tabletes de maconha e 33 pacotes de Skunk

0

Marcelo Jose Borges, de 44 anos, foi preso na manhã d ontem pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí, acusado do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 9h30m, uma equipe da PRF realizava o acompanhamento do evento de Mountain Bike, que ocorria na rodovia MS 141, no município de Naviraí, avistou um veículo Santana, transitando na via em alta velocidade.

A equipe policial realizou o acompanhamento e a abordagem do veículo. Durante a abordagem o condutor Marcelo Jose Borge, morador no estado de São Paulo, passou a demonstrar nervosismo e ao ser questionado sobre o que estava lavando no porta-malas, alegando que o mesmo não estava abrindo, porém acabou confessando que estava transportando drogas.

No porta-las do veículo os policiais encontraram 269 tabletes de maconha com um preso total de 217,1 kg e 33 pacotes de Skunk pesando 20,20 kg.

Segundo Marcelo ele teria adquirido as drogas na cidade de Iguatemi e que levaria para o Ribeirão Preto/SP. Ainda segundo Marcelo ele praticou o crime, pois estava devendo a um agiota e precisava pagar a dívida.

Em checagem foi constatado ainda que Marcelo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com as drogas e o veiculo apreendido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

Artigo anteriorParaguaios presos pela PM em Juti com 1,8 tonelada de droga em ‘excursão religiosa’ pegam 10 anos de prisão
Próximo artigoSergio Pérez supera mau tempo e vence GP de Mônaco de Fórmula 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui