Iguatemi – Voluntários doam bolas para o projeto “Bom de bola bom na Escola”

0

Na tarde da última sexta-feira (27), foram entregues doações de bolas de futebol para a coordenação do Projeto Bom de Bola – Bom na Escola.

Ao todo, seis bolas foram recebidas, fruto das doações de comerciantes, autoridades e personalidades locais.

O Projeto, que proporciona cidadania e inclusão por meio do esporte e da disciplina, mantém aproximadamente cinquenta crianças e jovens, de ambos os sexos e que frequentam durante três dias da semana as atividades desenvolvidas nas dependências do comando local da Polícia Militar pelo Conselho Comunitário de Segurança, em parceria com a Prefeitura de Iguatemi e Ministério Público.

Na entrega estiveram presentes alguns membros do CCS, da PM local e o secretário de governo Antônio Biazus representando o prefeito Dr. Lídio Ledesma.

DOADORES – Foram doadores as seguintes pessoas empresas: Auto Posto Jacaré, Supermercado ServBem, T.S. Construtora, Laboratório São Francisco e o delegado titular da polícia civil, Dr. Eduardo Ferreira.

“Nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram para reforçar nosso material esportivo, pois através disso estamos contribuindo com a formação de cidadãos de bem”, concluiu o monitor social desportivo “Cidão”.

 

(Anailton Batista – Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui