Enzo Fittipaldi brilha na sua estreia no GP Mônaco da F2

0
Divulgação

A primera vez a gente nunca esquece, já diz o velho ditado, imagina a estreia de um piloto nas ruas do tradicional GP de Mônaco. O piloto brasileiro Enzo Fittipaldi teve mais uma boa atuação na Fórmula 2, na corrida do sábado ficou em quarto-lugar.

Neste domingo (29), o piloto da Charouz terminou na quinta colocação a sua corrida 2 da quinta etapa da temporada 2022, disputada no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, em Mônaco. O resultado representa a quinta corrida seguida do brasileiro na zona de pontos. A vitória ficou com o outro brasileiro Drugovich que lidera com folga a competição.

Depois de largar da sexta posição, Fittipaldi fez uma corrida de ritmo forte para, na rodada de paradas nos boxes, subir uma posição e garantir o quinto lugar. O resultado representa o terceiro top-5 de Enzo no ano, além de ser o sexto top-10.

“Foi mais um final de semana muito positivo, com o quarto lugar na corrida de sábado, e esta quinta posição hoje. O carro estava muito bom e somamos pontos importantes neste final de semana para subir no campeonato. Agradeço muito a equipe e espero seguir com este bom desempenho até o final do campeonato”, disse Enzo, que tem os patrocínios de Banco do Brasil, Claro, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia e PLGG.

Com os resultados da quinta etapa da temporada, o brasileiro da equipe Charouz sai de Mônaco dentro do grupo dos dez melhores da classificação do campeonato. Enzo Fittipaldi está agora na sétima posição, somando 42 pontos.

A próxima etapa da Fórmula 2 será disputada nos dias 11 e 12 de junho, no circuito montado nas ruas de Baku, no Azerbaijão.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui