Integrantes da Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes de Sete Quedas, receberam Coordenador do Projeto Rede Viva, de Medianeira-PR

0

Na tarde desta terça-feira (24/05), os integrantes da Rede de Proteção às Crianças e Adolescentes de Sete Quedas, receberam o Sr. Antônio Carlos Pereira, Coordenador do Projeto Rede Viva, que veio da cidade de Medianeira-PR, apresentar o Projeto de Valorização da vida para crianças e adolescentes.

O Evento que teve como finalidade discutir ações que visam promover Políticas de prevenção ao Bullying, Autolesão e Suicídio para os alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, foi Coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizado no espaço físico da Câmara Municipal e contou com a participação da Representante do Ministério Público Estadual.

Destacamos a presença da, Dra. Mayara Santos de Sousa, representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Centro Educacional Meus Filhos, Centro Educacional Infantil Professora Solíria, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Conselho Tutelar, Escola Estadual 4 de Abril, Escola Municipal Inácio de Castro, Escola Rural Municipal Osvaldo Cruz – Pólo, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Secretaria M. de Assistência Social, Secretaria M. de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes – SCFV e Sindicato Municipal dos trabalhadores em Educação de Sete Quedas – SIMTED.

 

 

 

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui