Fluminense busca milagre contra Oriente Petrolero para se classificar na Sul-Americana

0

Um verdadeiro milagre. É disso que o Fluminense precisa para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor visita o Oriente Petrolero nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia, pela última rodada do Grupo H.

Com apenas oito pontos conquistados, o Fluminense aparece na terceira posição e apenas o primeiro colocado avança. O Junior Barranquilla lidera com dez pontos, um a mais que o Unión, da Argentina. Os dois times duelam no mesmo horário, na Colômbia.

Além de torcer por um empate neste confronto, o Fluminense precisa golear fora de casa o Oriente Petrolero, eliminado sem ter pontuado, por seis ou mais gols de diferença.

Entretanto, Fernando Diniz, treinador do Fluminense, garante que o time ainda acredita.

“Se nós temos chances de conquistar a classificação, temos que ir a campo e buscar o resultado que nos interessa. É isso que vamos fazer”, avisou.

Suspense nas escalações

O Fluminense só deve divulgar a escalação que vai a campo minutos antes da partida. Como no domingo tem clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz deve preservar alguns titulares.

Pelo lado do Oriente Petrolero, o técnico Erwin Sánchez garante que seu time vai lutar pelo bom resultado.

“Nós temos que jogar pela camisa do Oriente Petrolero e pela torcida. É um jogo em casa e temos que procurar fazer a nossa parte”, disse.

O treinador do Oriente Petrolero não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo. Apesar disso, envolvido em fases decisivas do Campeonato Boliviano, ele também pode preservar alguns titulares.

FICHA TÉCNICA
ORIENTE PETROLERO-BOL X FLUMINENSE-BRA

Local: Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia)
Data: 26 de maio de 2022 (Quinta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
Assistentes: Christian Lescano (Equador) e Ricardo Baren (Equador)

ORIENTE PETROLERO: Wilson Quiñonez, Raymundo Garcia, Maximiliano Caire, Leandro Zazpe e Ayrton Paz; Daniel Rojas, Ricardo Sandoval, Hugo Dorrego, Luciano Guaycochea e Héctor Sánchez; Facundo Suárez
Técnico: Erwin Sánchez

FLUMINENSE: Fábio, Calegari, Luccas Claro, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Nonato e Arias; Willian, Cano e Caio Paulista
Técnico: Fernando Diniz

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui