Tacuru – DOF prende traficantes transportando mais de 30 quilos de haxixe em saveiro

0

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, na MS-160 na zona rural de Tacuru, mais de 30 quilos de haxixe em um VW/Saveiro. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia, entre os municípios de Sete Quedas e Tacuru, quando abordaram o veículo conduzido por um homem de 34 anos, e o passageiro de 21 anos. Eles demonstraram nervosismo e em vistoria no veículo os policiais localizaram em um compartimento oculto 30.4 quilos de haxixe.

Os dois homens presos disseram aos policiais que pegaram a droga em Sete Quedas e levariam até Itaquirai. O material apreendido, juntamente com o veículo e os dois autores, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui