Assistência Social de Iguatemi promoveu baile de longevidade com membros do conviver

0

Uma noite de muita animação, regada às melhores danças de salão levou diversão aos membros da melhor idade de Iguatemi. Com uma bela apresentação da Banda Lilás, de Campo Grande, o evento lotou o recinto do salão das acácias. Entre os convidados, estavam autoridades municipais como o o prefeito Dr. Lídio Ledesma, acompanhado pela primeira dama Cecília Welter Ledesma que coordenou o evento. Também prestigiaram o baile os secretários da administração, vereadores e familiares dos idosos.

De acordo com a secretária social, Cecília Welter, o objetivo do evento foi o de promover a inclusão, integração, o entretenimento e o lazer para os frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade – Lírios do Vale. “Todos os anos nós realizamos este evento que é ansiosamente aguardado por todos os nossos idosos e neste ano nós trouxemos uma banda muito boa e uma recepção digna dos membros do Conviver”, disse a secretária social. Aproximadamente cento e cinquenta pessoas frequentam o Centro de Convivência, três vezes por semana e recebem uma atenção especial das equipes, com atividades recreativas, esportivas, de saúde e bem estar.

O evento foi apoiado pela fundação da cultura do Estado, por intermédio da deputada estadual Mara Caseiro e contou com apoio do federal Geraldo Resende.

O prefeito Lídio Ledesma, que estava no evento e a primeira dama Cecília fizeram questão de agradecer o empenho de todos os servidores envolvidos no evento e ainda aos membros do Clube dos 30 que participou da programação.

 

 

 

 

(Fonte: Ascom – Prefeitura).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui