Paranhos intensifica atuação no combate à dengue

0
Ação visa conter a propagação de dengue (foto: Maurício Silva/Assessoria de Imprensa)

A prefeitura de Paranhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da vigilância/equipe de Controle de Vetores, realizou na manhã da última terça-feira (17) a coleta de diversos pneus na cidade, muitos deles em borracharias.

Em parceria com a secretária de obras e ambiente (reciclagem), foram eliminados diversos criadores em potencial do mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue e outros agravos.

A equipe ainda irá para o quarto ciclo com o carro fumacê, irão aplicar o veneno em toda cidade ainda essa semana. Ângela Maria Paixão, coordenadora Municipal da Vigilância em Saúde, e Jorge Fabiano, coordenador da equipe Controle de Vetores,  comandam a operação; Jorge, comentou:

“Lembrando a população que apenas com o trabalho em conjunto na eliminação de água parada conseguiremos quebrar o desenvolvimento do mosquito, tendo assim a diminuição dos casos de Dengue em nossa cidade. Contamos com a essencial contribuição de todos e estamos a disposição”, disse o coordenador de Vetores, Jorge Fabiano.

Texto: Maurício Silva/Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui