RB Bragantino busca garantir classificação na Libertadores contra Estudiantes

0

Red Bull Bragantino e Estudiantes-ARG se enfrentam, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os donos da casa não chegam em bom momento. O Massa Bruta venceu apenas um dos últimos sete jogos que disputou. O último, contra o Palmeiras neste sábado, terminou com derrota por 2 a 0.

A equipe de Maurício Barbieri espera dar fim a esta fase ruim e garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Bragantino está na segunda posição do Grupo C, com cinco pontos, e pode se classificar caso vença sua partida e o Nacional perca para o Vélez.

Por outro lado, o líder Estudiantes, já classificado, busca garantir a primeira colocação. Para isso, a equipe precisa de um simples empate.

Além disso, os argentinos querem manter a invencibilidade. Em quatro jogos, o time venceu três e empatou um. Ao todo, foram sete gols marcados e apenas um sofrido.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X ESTUDIANTES-ARG

Data: 17 de maio de 2022, terça-feira
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em em Bragança Paulista (SP)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Juan Benitez (PAR)
Assistentes: José Cuevas (PAR) e Rodney Aquino (PAR)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom e Hyoran; Helinho; Ytalo e Artur
Técnico: Maurício Barbieri

ESTUDIANTES: Andújar; Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Fabián Noguera e Emmanuel Más; Jorge Rodríguez, Zuqui, Manuel Castro e Gustavo Del Prete; e Mauro Boselli e Leandro Diaz
Técnico: Ricardo Zielinski

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui