Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Sidrolândia

0

Polícia Civil prendeu, um jovem de 20 anos, autor do homicídio que vitimou o adolescente Leandro Henrique de Souza Nogueira, de 17 anos, no município de Sidrolândia, no início do mês. O rapaz foi preso em Maracaju, por uma equipe da Delegacia da Polícia Civil.

 

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju recebeu a informação de que um indivíduo, que havia praticado um homicídio em Sidrolândia há poucas semanas, estava com a arma do crime em uma residência localizada na Rua Minas Gerais, no Bairro Vila Juquita, na cidade de Maracaju.

 

Foi realizado contato com a Delegacia de Sidrolândia, obtendo-se a informação de que, de fato, houve um homicídio no último dia (1), indicando que o suspeito estaria foragido com a arma do crime.

 

Diante da suspeita de situação flagrancial, a equipe da Delegacia de Maracaju foi até o local, encontrando na residência o autor em companhia de outro rapaz de 22 anos. Em buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .32 e uma munição .32 intacta, em cima da única cama do imóvel.

 

Questionados, o suspeito confessou a propriedade da arma de fogo e da munição, bem como afirmou que a utilizou para a prática do homicídio em Sidrolândia. Ele relatou ainda, que estava tentando vender a arma para poder ir embora para o Mato Grosso.

 

Outro rapaz, por sua vez, informou que tinha ido até o local apenas para fazer uso de entorpecentes, porém, após a arma de fogo ter sido localizada, acabou confirmando que estava negociando a compra da arma de fogo em questão, além de ter ido, de fato, para usarem drogas juntos.

 

Além da arma de fogo, o aparelho celular,que estava na cama, ao lado da arma, também foi apreendido.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui