Casal é flagrado com carro abarrotado de cigarros durante abordagem

0

A Polícia Militar apreendeu um veículo carregado com cigarro contrabandeado em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 08h15min, os policiais militares apreenderam no centro de Bataguassu um veículo carregado com cigarro contrabandeado.

De acordo com a polícia, equipe realizava rondas na Avenida Aquidauana, no centro da cidade, momento em que abordaram um veículo VW Fox que estava estacionado. No momento da abordagem foi constatado que o referido veículo estava carregado com 350 (trezentos e cinquenta) pacotes de cigarro de origem estrangeira.

Ainda segundo a polícia, o casal que estava no veículo afirmou serem donos da mercadoria e relataram aos policiais que buscaram a mesma na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Em consulta ao sistema policial foi verificado que o homem, que era o condutor do veículo, tinha várias passagens pelo delito de contrabando.

Frente ao exposto, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e posteriormente serão encaminhados à Receita Federal em Campo Grande. Frente ao exposto, o cigarro foi apreendido e levado à Receita Federal.

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui