Baile da 3º idade volta com força total em Guaíra

0
Na última sexta-feira (06), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Assistência Social, retomou o tão esperado baile da Melhor Idade.
Foi uma tarde de muita alegria para a Melhor Idade. O reencontro com os amigos depois de dois anos de pandemia, causada pela COVID-19, teve registro de muita alegria.
O baile contou com homenagens às mães que estavam presentes, como, sorteio de brindes, uma apresentação do coral da Melhor Idade – Mensageiros de Paz e Luz, e bombons de lembrancinha.
A Secretária da Assistência Social, Keila Marta, destacou o quanto é bom estar a frente de uma secretaria que tem essa ação tão almejada pelos idosos, agradeceu a coordenadora da Melhor Idade e a presença de todos. “É com muita alegria que retornamos com os bailes da Melhor Idade, havendo um por mês, é muito bom e gratificante poder ver a felicidade no rosto de cada um de nossos idosos, após todo esse tempo sem contato, devido à pandemia”.
A coordenadora Maria Valdir, salientou também, “_ quão gratificante é rever todos com a alegria estampada em seu semblante, o salão cheio novamente, depois do período de isolamento. Perdemos 12 colegas durante a pandemia e tivemos inúmeros problemas psicossociais. Esse Baile é o momento simbólico onde podemos dar adeus aos problemas da pandemia e comemorar a vida”.
DICSI – Texto e Foto: Camille Vitória/Revisão: Cíntia Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui